Cenário atual

Estamos acompanhando de perto os desdobramentos da COVID-19 e os números impressionam: até o dia 29/04/2020, só no Brasil temos 79.685 casos confirmados e aproximadamente 6 mil pessoas que vieram a óbito por conta do novo vírus. 

O nosso país se tornou o 9º com mais vítimas no mundo e é o 11º em numero de casos. 

Isso é triste e extremamente preocupante!

 

O que podemos fazer para minimizar os impactos?

Para ajudar de alguma forma o nosso país e contribuir para mitigar a propagação do vírus, agora o atendimento da Pet Prime será diferenciado. 

Antes de ir pessoalmente à clínica, é necessário enviar uma mensagem de WhatsApp para uma triagem do atendimento.

Um de nossos médicos veterinários fará a avaliação inicial do seu pet e verá a real necessidade de levar o pet pessoalmente à clínica.

A triagem não será descontada de nenhum procedimento que o seu pet tem direito.

Vidas em primeiro lugar!

Nós preservamos vidas! Em meio ao cenário pandêmico que estamos vivendo nós queremos preservar a sua vida, da sua família, dos nossos colaboradores e de toda a sociedade.

Precisamos ter a consciência de que fazendo a nossa parte não estamos ajudando apenas a nós mesmos, estamos contribuindo para um país melhor e para uma rápida recuperação da saúde e da economia.

Nesse momento é extremamente necessário ficar em casa e se expor o mínimo possíveis aos riscos. Estamos juntos nessa! Conte com a gente!